Ola, Um amigo meu me disse que o Vip ira aumentar o preço, queria que augum staff , me responderia , a Augumas Chançes de o vip Aumentar de preço ? Att-MrGuuH_
tomara que não, comprei vips para o Eclipse já, se aumentar, só compraria VIPs ingame daqui pra frente.
quase certeza que nao .. eu nao coloco vip por ser 30 reais imagina se for mais .. todos os meus vips eu comprei in-game
Aí é treta comprar, tenho 3 anos quase de vip no Titan, então não compraria mais, mas tomara que não aumente não.
Apenas o que vai ocorrer com o vip , é um mudança nos itens !! Nada irar ocorre com o preço ou seja o preço continuara o mesmo , R$ 30,00 reais por deposito / R$ 33 , 00 Pelo boleto/Cartão.
Tipo vey.. Muitos player nem tem Dinheiro pra comprar neste valor.. E com um Novo aumento fod tudo ;-; n apoio
Olá, Nada foi dito sobre um aumento do VIP! A Staff não informou nada para os players em relação a isso, procure saber mais sobre seu amigo . Se mudar o preço do VIP, com certeza irá para a ChangeLog ou para a área de ANUNCIOS. fique atento.