[Resolvido]Suspeita de um dos maiores hackers dos servidores!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por midknightt, 17 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. midknightt

midknightt Neutro

Afiliado:
    26 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    179.00
    Nick:
    midknightt
    Facebook:
    Reinaldo Pinheiro
    [font=lucida grande'][background=rgb(255, 255, 255)]l[/background][/font]Bem estou aqui com uma denuncia importante pois o jogador ''Staryon'' suspeito que ele seja uns dos maiores ''HACKERS'' dos seguintes servidores: (principal)AURORA,KRATON E OUTROS....bem eu sugiro que vcs fação uma revisão do endereço de ip de cada um dos players mas ricos dos servidores que eu citei acima.....bem é que o meu parceiro foi hackeado a prova esta em seu ''money'' pois ele estava com ''75,060'' moneys aproximadamente ou igual...e agora ele esta com apenas ''0.60'' moneys e segundo o meu amigo ele não gastou esse dinheiro por que ele estava jutando para comprar um mob spawner na loja special para players ''vip''...Bem isso aconteceu na mesma data em que eu postei este tópico!

(Esta parte eu pensei enquanto bebia água e fiquei com preguiça de alterar o texto acima)

Ao invés de revisar o ip dos players você pode apenas revisar o ip do Staryon e compara-lo com os dos outros players...

2. HazeFX

HazeFX Hardcore
    VIP

Afiliado:
    31 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,675
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    HazeFX / HazwZ
    Denúncias somente na área de denúncias da área do servidor em que isso ocorreu.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.