[Resolvido][Sv. Premium] O que ta acontecendo?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Michael Cerqueira, 28 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Michael Cerqueira

VIP

Afiliado:
    18 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    181
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    946.00
    Nick:
    Mherozero
    Nos últimos dias o Premium esta caindo muito, consequentemente dando muitos rollbacks. Muitos players estão ficando chateados com isso, pois estão perdendo inúmeros itens.

O problema começou no dia 27/10, por volta da meia noite. Nesse dia o servidor caiu umas 6 vezes (foi o que eu contei), e depois estabilizou. Eu pensei que era um problema passageiro, e não iria dar mais problemas, mas não foi! Hoje por volta das 19 horas eu entrei no servidor, e percebi que tinha dado um rollback, eu tinha colocado umas mesas de pot, e quando loguei elas estavam no meu inventário (não sei a hora que deu o rollback pelo fato de eu não estar online no servidor no momento). Um pouco mais tarde, por volta das 21 horas, o servidor voltou a cair(caiu 2 vezes) e dar pequenos rollback. E muitos players estão perdendo itens com isso! Quando deu o último rollback vi um player muito chateado falando no chat que tinha perdido um p4 full por causa do rollback (se quiserem conferir, o nick do player é "nokiakan").
    Observação: Esses foram os rollbacks que eu presenciei, podendo ter acontecido muito mais, pois nos últimos dias nem to jogando muito no Premium.

E então venho por meio desse tópico perguntar o que esta acontecendo com o servidor Premium, e também alertar os staffers sobre o caso (não sei se já estão cientes). Alguns rollbacks de vez em quando ainda vai, mas muitos rollbacks em um mesmo dia nem da pra jogar! Vale lembrar que o Premium é o servidor survival da Craftlandia com o menor número de players, então não poderíamos colocar a culpa no lag, pois tem servidores que ficam full o dia todo (Titan) e não da tando rollback assim. Faz tempo que não vejo rollback no Premium, já tem meses, mas nos últimos 2 dias a situação ta tensa.
    Observação: Antes que venham falar que é eu que estou caindo, e não o servidor: Toda vez que cai o servidor e volta, eu vejo aquele "tumulto" de players perguntando "caiu", "o que aconteceu", "deu rollback" ... Então, é o servidor sim, até pelo fato dos rollbacks.

Enquanto eu digitava isso o Premium caiu de novo, ta tenso em...

2. Bruno_Aloka

Bruno_Aloka Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,238
    Curtiu:
    1,151
    Cubos:
    940.00
    Nick:
    BrunoAloka
    Facebook:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Twitter:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Staff já está ciente.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.