Bom gostaria que um diretor me respondesse se caso o servidores antigos que ainda estão ativos, irão levar reset? pela quantidade de players isso parece que sim, pois gostaria de tirar minha duvida, depois do lançamento dos novos servidores, o heaven entre outros estão ficando vazios e não gostaria de que fosse resetados, caso tenha um motivo para eles levar reset me expliquem, gostaria de aumentar a população do servidor fazendo algum tipo de projeto para que ele não leve reset dentre outros que sobraram, Server 3, Hardcore...
Eu estou sem entrar no heaven com medo de perder tempo pensando que vai levar reset, no caso se eu puder ajudar ou fazer o possivel para que isso nao aconteça irei usar minhas fontes de lucros para construir fazer lojas, lugares para upar, ajudar novatos, etc, para que a população aumente evitando M-RESET
------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter deixado claro que não quero cubeiros ou comentarios desnecessarios pois isto é um topico sério dirigido a respostar sabias e que ajude em algo relacionado a minha duvida!
------------------------------------------------------------------------------------
PS: lembrando que também tem o Titan 1 e 2