Bom, eu, k4n4str4, jardinagem e outras pessoas tinhamos uma sala temporaria, chamada Jogatina, e tinhamos uma disputa com o pessoal da OmF para ver quem ficava com a primeira sala. Ontem, o otaviocng conseguiu Channel Admin na sala da OmF, logo, ele me deu e eu deletei a sala. Logo após isso, começaram a chorar, falando até mesmo que um membro da Staff tinha me dado Channel Admin. Hoje, o TheSmooph veio e simplesmente DELETOU a nossa sala, segue a log: <00:28:57> "otaviocng =[" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "! jaspeonzito" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "[EcT] JaoXD" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "zSipsode" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "! [Jornalista] Lovi ;3" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "! Pedroivo00" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) <00:28:57> "BlackThug suave braite" was kicked from channel "Jogatina - Amamos a Lovi :3" by "TheSmooph" (channel deleted) Acho que isso não é uma atitude correta para um Diretor, até mesmo porque a responsabilidade é de quem deu channel admin para o otaviocng. Quero saber oque vai acontecer, já que mantemos a sala online por tanto tempo e ela foi deletada sem motivos.
No aguardo de respostas... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237506-d%C3%BAvida-sala-deletada-como-assim-smooph/?p=1893220
Nossa, que baita atitude de um Diretor. Acho que deveria ver quem deu o Channel admn e o banir, já que foi ele quem causou o tumulto.
CHUPA NINGUÉM MANDO ROBA A SALA SEMPRE O BEM VENCE O MAL FLWS LEK EM VEZ DE CONSEGUIR A SALA HUMILDEMENTE TEM QUE FAZER ISSO AGORA É GG !
TS exclusivo para jogarem no Craftlandia, a sala não estavam jogando Minecraft, muito menos Craftlandia. Todas as salas que forem desse tipo, serão deletadas