Eae galera! Eu queria saber como faz pra colocar a tag de VIP no fórum? Não sou VIP no momento mas ja ativei vários VIP's na CL! =)
Bom, entre no TS Da craftlandia e vai no suporte e converse com 1 STAFF ele vai loga no servidor que vc fala que e vip vai checa se vc e vip mesmo e depois vai ativa sua tag vip no Forum e ts se ajudei da 1 lke
Bom, você PRECISA ser VIP, não adianta se já ativou varios, se não for VIP, não irão ativar. Resolvido?
Primeiramente você tem que ser vip agora. Não faz diferença se você já ativou ou vai ativar. Tem que ser agora. E depois é só você entrar no TS da Craftlandia e entrar no suporte que esta aberto das 14:00 as 22:00 se não me engano. Entre la e peça sua tag ai ele vai fazer algumas perguntas e logo em seguida você ganhara sua tag xD
Ou entra no ts , e vai no suporte e pede la , ou pede para algum staff quando tiver on no servidor , eu fiz assim !!
Só entrar no ts da Craftlandia e aguarda que algum staff te atenda no suporte e só explicar a situaçao e pah e zas zas
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.