Queria saber como coloco a tag de vip no meu perfil do forum (eu sou vip no destiny) e queria saber como coloco aqueles gifs que ficam no final de cada comentario no forum (se esse n for o topico ideal para isso me avise)
Mande uma MP para algum STAFF ou peça na ShoutBox pedindo para ativar a tag as gifs no casso seria a assinatura : vá no seu perfil > Editar meu perfil ( Você irá para o Painel de controle) > Assinatura.
Primeira dúvida: Fale com algum staff. Segunda dúvida: Isso se chama assinatura, vá no seu perfil > Painel de Controle > Assinatura. Lembrando: Não use algum gift de outra pessoa, pois pode causar alerta.
Envia Mp pros staffs,ou fala pelo shoutbox,eles vão verificar e irão lhe dar Tag VIP Banner.gif n manjo :/
Olá prezado(a), (Queria saber como coloco a tag de vip no meu perfil do forum) Para ativar seu VIP no fórum, mande MP (mensagem privada) para algum staff, lá ele estará falando o que deve ser feito para que ele ative para você. (queria saber como coloco aqueles gifs que ficam no final de cada comentario no forum) Vá em seu perfil > Editar meu perfil > Assinatura. OBS: Evite links na assinatura.
Olá! Como você já é VIP no servidor, basta entrar no TS (TeamSpeak) e ir na sala de SUPORTE (são 5 salas) e aguarde algum STAFF lhe atender e solicite o VIP aqui no fórum. ** O suporte do TS é de segunda a sexta, das 14:00 até as 20:00. Dia de sábado é das 14:00 as 18:00 e domingo é fechado. Ou Você pode pedir no chat (porém como você é novato, é necessário que você tenha uma quantia de post/tópicos e dias ONLINE no fórum. (Não é divulgado a quantidade nem dias ONLINE). [hr] E para colocar avatar ou banner na assinatura, Veja nesse tópico como fazer isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/800442-tutorial-como-colocar-avatar-e-assinatura/ [hr]
Boa noite. 1- Me envie por MP o seu NICK/SERVIDOR em que você possui VIP. 2- Isso se chama Assinatura, você pode estar vendo como funciona neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-como-colocar-avatar-e-assinatura/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.