http://www.craftland...-techinic-pack/ Este tópico é a continuação do citado acima, Lembrando, eu não uso texture packs porque todas as que são da minha versão não estão disponíveis em nenhum lugar e o meu PC lixoso, por isso não posso jogar versões recentes, nem dando force update, nem baixando, não tenho dinheiro para comprar um melhor e portando tenho de ficar nessa versão mesmo. A causa dos erros gráficos era do OptiFine, e, no caso, eu teria de jogar sem ele mas mesmo assim o jogo fica lagado. Portanto eu queria saber: Há como eu usar o OptiFine somente desativando as coisas que não poderiam afetar o desempenho do Technic? Se sim, que funções eu deveria desativar para ter uma melhor performance?
Pode explicar melhor sobre o problema ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ao abrir as configurações de vídeo experimente reduzir todas as configurações, incluindo desligar todos os recursos que tentam incrementar o Minecraft. Sobre a texture pack a melhor forma de resolver seria realmente você atualizando seu minecraft e buscando uma atualização para ela. Você também pode procurar outra textura com qualidade diminuída para computadores mais fracos. Na maioria das vezes funciona bem, mesmo em computadores ridiculamente lentos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.