Nome do jogo:Minecraft Dúvida sobre o jogo: Quando está ocorrendo o problema:Bom eu baixei launcher do craftlandia para jogar no region classic 1.7.5 e nao da problema mais depois que saio e volta a tecla T nao funciona e nao tem como eu logar :3 e ja tentei muda de tecla nas configuraçoes e nada todas teclas funciona menos o modo do chat. Especifique ao máximo o problema que está ocorrendo: Print do seu problema/dúvida (Se caso tiver):
Já tentou da force update em seu jogo, mas já que é o novo laucher vá em: .minecraft - versions- Apague a pasta do Java onde esta 1.7.5 ou 1.7.4 a que você joga e entre novamente no jogo.
Vá na tela inicial do Minecraft e: Vá em opções; Vá em Controles; Se o seu Minecraft estiver em portugues, onde diz Bate-Papo, tu coloca a letra T. OU Vá no iniciar, escreva T, de ctrl c e dps de ctrl v
Pode ser seu luncher... Tente Baixar outro, verifique se o problema "para", se presistir poderá ser problema no computador ou teclado.
Primeiro entre no minecraft singleplayer Vá no menu -Constrols E redirecione a tecla T para o Bate-papo
Descobri o que é galera :/ como os caras do region 2.0 nao cala boca boca eu coloquei chat oculto e agora coloquei no exibir deu certo. :3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.