Olá, eu tenho um Mac Os e gostaria de jogar no 1.7.3 ( ja até comprei VIP para usar ) mas infelizmente não consigo entra pois quando eu boto para logar fica uma tela preta. Eu ja tentei : Atualizar o JAVA, Logar sem a senha, logar em mine pirata, tentei usar o launcher novo e antigo...ja fiz de tudo ! Já falei com uns 6 coordenadores, 4 moderadores, 2 Administadores e 1 sub-diretor ! Mas nenhum deles conseguiu me ajudar, o que realmente me ajudou bastante foi o sub-diretor pablofub. Quando eu uso o minecraft.jar qualquer da internet com optifine ele funciona mas quando eu uso o minecraft.jar que vocês desponibilizaram no fórum, ele não funciona, então eu acho que o problema é que o anti-hack não funciona no mac ! Gostaria que um Diretor respondesse o topico pois eles que ''criaram'' o anti-hack. Para melhor contato, este é meu email : monkervfx@gmail.com Obrigado
maggot sera que vc saberia resolver esse problema ? estou mandando pm pro ricardo pelo forum mas ele nao responde ! sera que vc pode tentar se comunicar com ele ?
Olá para resolver o problema da tela preta no MAC O.S. siga estes procedimentos. - excluir todos os arquivos que estão na pasta .minecraft\bin\natives - você precisa ir ao site http://lwjgl.org/download.php , baixar o lwjgl.zip mais recente "lwjgl 2.8.5" e extrair os arquivos que estão na pasta jar lwjgl.jar, lwjgl_util.jar, jinput.jar para .minecraft/bin e todo o conteúdo de natives/macosx para .minecraft/bin/natives. Faça este teste e nos reporte.
Sem resposta do criador por 3 dias. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.