tem que criar uma nova city por que ? pensa eu comesei a jogar faz 5 anos e nunca comseguir um terreno na city ! --->por motivor____> motivos ->nao tinha money ok ->como eu vo fazer plantaçao com um punhado de ladrao no servidor e outra coisa quanto eu dinha o money nao tinha terreno antes vcs staff tinha moral de fazer citys mais e agora -->a craftlandia ta caindo sabia ? -->motivos da craftlandia cair ? ->muitos e muitos hack ->adm levan muitos babos na craftlandia tem que tomar atitude por que eu falo isso eu sou SUB-DIRETOR do pvp.lovers.com.br a craftlandia e um bom jogo mais asiim nao da para continuar intemde sobre city ! pensa os cara que tem vantagens a na craftlandia que e zika mais oque adiantaa ser zika com hack staff eu to fazendo um progam para quem e hack nao da /login 12345 ai fica mais bom para o minecraft saber que se cv usar hack nao jogar ass:jose antonio ranon
Área errada, se quiser fazer um tópico sobre isto vá em ''Sugestão'' não em Pedidos de DESIGN, ocupa espaço desnecessário.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.