Oi gente td bem ;3, tenho uma duvida, eu uso avatares de homens sem camisa pq eu acho eles bonitos, mas tem gente que tipo acha isso meio ofensivo por causa disso me mandam MP falando coisas do gênero: Tira esse avatar isso é feio, tira isso ai, isso não é coisa de por no avatar, e etc, eu não gosto disso fico tristi e excluo os mps '-' tipo eu já exclui so 2 desses pq forão +/- so 2 vezes que me mandaram, ai se alguem me mandar algo assim novamente eu posso denuncia-lo ? e caso eu faça isso ele leva algum warn ? caso a resposta for sim quantos warn ele leva ?
é tipo o [member=Pramo] o avatar dele é bonito e forte, e nunca vi reclamações sobre isso, mas comigo o povo reclama n sei pq
eles implicam pq tem recalque do meu avatar ;3, mas tipo sera que se eu denunciar essas pessoas elas vão tomar warn ?
tipo eles não chegam a me ofender ou coisa assim, na maioria das vezes eles apenas pedem ou falam para mim tirar meu avatar '-' eu não fico ofendido com isso pois não levo isso a serio mas sabe é meio desconfortável alguém te mandar isso, eu lembrei foi apenas uma vez que fizeram isso mas eu deletei a MP sem querer '-' mas caso se repita néh ai eu já sei o que fazer
Acho feio criticar o avatar dos outros, se xingassem o avatar deles com mulheres semi nuas eles iriam xingar você até seila aonde, acho que deveria denunciar sim
auhsususa vou fazer isso, obrigado pelo elogio =) kkkk esses recalque que não suportam meu brilho, mas não posso dar ban eu deletei a MP sem querer
Se tem gente q usa avatar de mulher semi-nua, com certeza não tem esse problema com os homens, apesar d'eu não gostar :S masdiboa
eu gostaria de poder denunciar mas eu deletei a MP sem querer =/ mas caso isso se repita néh eu já sei exatamente o que fazer
tomara que você seja mulher , porque se não fi jaja se ta queimando rosca por ae ... achar homem sem camisa bonito é meio estranho ne ;-;?
Quer dizer que se eu for na praia sem camisa, esses mesmos caras que acham ruim, iam me mandar um SMS pra botar camisa? hauehae nem responde esses haters mano @EDIT Hater: "Hater" é um termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério. Não confundir com Troll, que tem um comportamento distinto. Alvos comuns dos Haters são celebridades polêmicas e as ferramentas utilizadas para os ataques são normalmente as redes sociais.
néh cara,as vezes as pessoas se exaltam por motivos pequenos , eu queria saber quantos warn eles tomariam se eu denuncia-los, quantos sera que é de wran ?