O Launcher mal foi lançado e supostamente já me registraram, isso é um bug ou eu realmente fui registrado? Algum Staffer pode ver isto para mim? Isso ocorreu no Servidor Titan também Grato.
Você precissa enviar um email pra craftlandia pedindo recuperação, isso esta acontecendo com muitas pessoas, infelizmente.
Olá, se você já jogava no Titan, utilize os mesmos dados para logar. Caso contrário, o nick já foi registrado. Para fazer a recuperação é apenas através do VIP. Após adquirir peça a recuperação de sua conta contendo seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo. Prazo para resposta é de 3 dias úteis.
Olá, o único método para recuperar é através do VIP, após adquirir peça a recuperação da conta para o servidor TITAN(pois é usado o mesmo laucher), envie o nick do servidor que você joga e os dados da sua conta para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante do pagamento do mesmo. Prazo para uma resposta de 3 dias úteis. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.