Gente, jogo no region e eu uso 2 contas daí comprei terreno na warpmundo e dei direitos pra acc que eu jogo (Macabr0Gamer) daí eu ia comprar outro terreno porque o terreno que comprei era da outra acc e pra testar o comando pra ver se eu estava digitando certo fui testar no terreno da minha fake pensando que ia falar que já tinha dono mais não... comprou um terreno em cima do outro, como pode ter acontecido isso? Abrassss.
Olá, Infelizmente eu não sei, mais você pode esperar o Suporte do TeamSpeak abrir amanhã às 14horas e saber mais informações. Ou aguardar uma respostas de um player aqui mesmo. Ajudei ? Clica em resolvido.
Se você comprou uma region que já tinha dono e ao invés de dar que já tinha dono, e comprou outra region sobre a mesma, com certeza é um bug, reporte na área de bugs do seu servidor. Clique aqui para ver um tutorial do sistema de regions dos servidores.
Tendo /addamigo em um certo terreno, você possui todos os direitos no mesmo, então você estará apto a comprar outro terreno, mesmo que seja em cima, do terreno que você tem controle. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.