Bom, Através deste tópico venho pedir que alguns terrenos inativo na cidade natalina sejam doados ou vendidos. No servidor Deadly Rapidamente vi 2 terrenos que nem o chão estava completamente coberto, enquanto eu queria 1 terreno pra fazer minha loja. Não estou reclamando mas fiqueis esperando dia 25 inteiro pra ganha terreno e um outro player o tomou isso dica de boa. Mas e os terrenos inativos ficarão la para sempre? Obrigado Staff... E tenha um Bom Final de Semana...!
Os terrenos que foram entregues e não foram colocados o chão por completo, voltaram a ser da staff de acordo com as regras. Após os terrenos voltarem a posse da staff, eles serão leiloados ou dados como pagamento de eventos. Informe a staff através de denuncia para que a staff possa reaver o terreno. Não a prazo para esse leilão ou esse evento valendo um terreno ocorrer.
Os terrenos são da staff, logo irá haver um leilão para vender estes terrenos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.