Bom dia ja faz um tempo que estou meio "travado" nessa situaçao, eu tenho uma conta no paradise ela foi hackiada e eu recuperei so que o infeliz comprou um terreno e eu nao faço a minima ideia onde ta eu ja tenho 2 reg e queria uma outra pra construir so que nao posso o que eu devo fazer? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Área destinada á duvida Sobre Programação de JAVA. Crie sua Dúvida aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/
ele nao sabe onde ta o "terreno" bem entra com uma denuncia na aba do paradise explicando sertinho oque aconteceu com você mas primeiro va ts o ip e ts.craftlandia.com.br o suporte fica aberto das 14:00 as 22:00 se não me engano entao boa sorte =) ass Duper paradise tb
Entre no suporte do TS3 e solicite que você quer achar a sua region, fale seu nick e seu servidor. IP: ts.craftlandia.com.br Horário de atendimento: • Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h • Sábado das 14:00h às 18:00h [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.