Eu conheci o Craftlandia a pouco tempo através de um amigo, e venho jogando no servidor Deadley desde então. As vezes quando tenho nada para fazer, fico andando pelo servidor, e sempre que faço isso saindo do /spawn eu encontro várias casas criadas desorganizadamente em um espaço grande em terreno. Eu gostaria de saber se esse espaço é público, e se eu posso criar minha casa ali com blocos protegidos sem ter que pagar nada a ninguém como nas cidades que vendem terrenos.
Qualquer terreno além (para fora) da área do spawn é pública. Com exceção de cidades oficial (criadas pela staff) e de cidades criadas por outros player, você pode construir o que quiser em qualquer lugar. Se preferir, junto uns amigos e crie voce mesmo sua cidade, podendo, inclusive comercializar os terrenos por itens/coins no jogo. Para novatos recomendamos a leitura dos instruções em /warp tutorial. Bem vindo à Craftlandia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.