A uns minutos abri um tópico com uma pergunta daqui, mas como fecham muito rapidamente o tópico fiz de novo Como eu acho uma GRANDE área plana no servidor? Sem contar com andar e andar para achar. Tem algum jeito fácil? Estou perguntando porque estou pensando em criar uma cidade. Mas já havia perguntado aqui no fórum e um coordenador me disse que era melhor criar no mundo normal(depois do Spawn) e é quase IMPOSSIVEL se encontrar um lugar lá, tem um jeito fácil? OBS: Não sou VIP
Olha cara, sem ser VIP, n tem como... anda bastante msm, é o unico jeito =/ vc poderia até comprar terreno de algum vip, mas pra fazer city n da
Não cara... Andar Andar Andar ouuuu você pode achar o bioma jungle e tentar planar muito dificil, mais nesse bioma ninguém faiz casa la (Nunca Vi)
Só se for na cidade de um player que consequentemente será longe, ficará muito mais fácil, porém terá que andar para achar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.