mas nao a nenhuma forma de faser terrenos para vender como alguns players do servidor q eu jogo! o cara que tem uma city no server deadly me falo que: 1°: fas uma city no mundo aberto 2°: compra um portal 3° chama um adm se tem como faser quero saber
1- Faça a sua cidade e coloque blocos de madeira nos terrenos, quando as pessoas forem comprar, você tira os blocos de madeira para eles usar. 2- Caso queira que sua city fique Oficial no servidor, chame a Staff. Ela irá colocar um portal na sua cidade. OBS: sua cidade precisa ter 250x250 eu acho para ser considerada uma city _____________________________________________________________________________________________________________________ RESOLVIDO ? CLICA AQUI EMBAIXO DE MIM EM RESOLVIDO.
Portal é caro, da ultima vez que eu vi tava 250k Fazer uma city dá trabalho, mas avel apena o resultado final.
Você pode fazer uma city sem portal, e não precisa chamar adm, porém se você quiser uma city oficial, vai precisar fazer tudo isso, comprar o portal, o tamanho padrão é 300 x 300. - A city precisa estar pronta ou semi pronta para colocarem o portal [hr]<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.