ja estou quase terminando minha city ja esta toda cercada com 300x300 de blocos eu queria saber como deixala pvp off nao precisa nem ter o portal mas deixala pvp off ja ta bom. oq eu preciso faser para deixala pvp off? eu fiquei sabendo que é preciso portal mas nao intendi muito bem isso de portal deixando a minha city pvp off ja ta bom porq dae só da minha home publica e ja ta la na city meu nick:Sir_Weely tem umas fotos de minha city Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler entao fui isso só quero saber se tem como deixala pvp off!! ou se precisa comprar portal
Comprando portal na /warp loja que custa 250k(se não me engano). O mesmo põe pvp off em uma área 300x300, após ter comprado basta ir no suporte do TS3 e pedir para que um staff coloque.
Olá, Você pode estar colocando pvp off comprando um portal na /warp vip de 250k Depois de ter feito isso você precisa entra em nosso suporte do TS ts.craftlandia.com.br e diga que você quer colocar portal pvp off O staff que for te atender vai pedir seu nick e server e depois de você ter passado para ele sera encaminhando um Administrador até o local[ Você joga o portal pra ele e ele vai colocar o portal pvp off para você [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.