Queria saber se eu posso comprar algum terreno com algum vip do meu server ? Se sim, é seguro ? e ele fica tendo acesso ainda ? Agradeço desde já !
Ele fica a ter acesso porque tu n é vip, se tu fosse vip ele dava /delreg E tu comprava o terreno caso contrário n é seguro
Use /terreno para ver os comandos do terreno (se for nos servers como Origens). Desculpa ter feito esse comentário tão vazio, mas eu tinha feito aqui um post com todas as informações do terreno mas ele acabou bugando então tive que deixar assim mesmo :/
Você pode comprar mas eles não será totalmente seu, o dono adicionará você como amigo no terreno e você terá acesso, posteriormente ele pode a qualquer momento retirar seu acesso o terreno e você fica no prejuízo.
Você pode até comprar de outro players, mas não é recomendado porque não é seguro, você terá apenas adicionado ao Terreno, e o dono ainda terá total acesso. No caso, se um dia ele se revoltar contra você, ele pode pegar todos os seus itens, e não será punido, porque os itens está na Region dele. Recomendo que você SEJA VIP, e tenha seus utilize os privilégios VIPs, é mais seguro
Bom dia, Existem alguns servidores no qual não precisa ser VIP para possuir uma region, caso o seu servidor não seja um desses não existe uma forma de você ter uma region sem ser VIP. Você pode estar ''comprando'' esse terreno, porém não é recomendado e o terreno não sera seu, pois o player apenas irá adicionar você na lista de amigos do terreno, podendo retirar a qualquer momento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.