Mano liberei um tesouro (pela primeira vez) surgiu os mobs e esqueci de comer meu Capiroto (infelizmente) e faleci, e quando cheguei tinha uma baita cerca, meu tesouro ja era? nao consigo mais pegar? paguei mó dindin por aquilo
Amigo se você for VIP você pode usar o tapete mágico e pegar seus item. Avaro Caso você não seja VIP você pode entrar no suporte teamspeak Ip: Ts.craftlandia.com.br E falar sobre o ocorrido com alguém da equipe vao resolver o seu caso. Resolvido?? Ou então so esperar um tempo que s cerca vai sumir.
ta, é... nao tem como ser por aqui mesmo, porque... nao tem como eu baixar o Team agora '-' e nao sou vip
para tu recuperar é só se fosse vip para voar por cima da cerca! a cerca não vai sumi porque éla só some quando você abre o bau!
OLÁ, SE VOCÊ NÃO É UM JOGADOR VIP , INFELIZMENTE NÃO PODERÁ PEGAR SEU TESOURO =( , A STAFF NÃO LEVA PLAYERS AO LOCAL , DA PRÓXIMA VEZ , MAIS CUIDADO ! NEM PEDINDO AJUDA A UM JOGADOR VIP , POIS SOMENTE O DONO DO BAÚ CONSEGUIRÁ ABRIR O MESMO . RESOLVIDO ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.