Tenho 960 de pesca, estou pescando a 3 dias e não consegui um tesouro se quer '-'. Somente vip pode pega-los? Ou pode ser que seja o meu macro que não está guardando os livros? Se puder passar macro pesca organizada que guarde os livros, caso seja este o problema irá me ajudar muito...
Todos podem conseguir livros. Cara pesca livro é muito dificil eu tenho 980 de pesca. Pesco só um livro 1 por semana e as vezes nenhum.
Cara na pesca não costuma vir muitos Tesouros, recomendo a você começa a upar Herbalismo ou Escavação.Nesses ai você tem mais chance de pegar tesouros.
Depende da skill que você upar , umas são mais fácil , outras não , e todos os players podem pegar livro , independente de ser vip ou não . Agr seu macro você deve dar uma conferida se ele joga fora ou não , faz um teste aí . @Edit : caso seu macro não guarde , da uma olhada nesses macros de pesca que guarda . --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486034-macro-que-guarda-livro/ , xau .
Todos sem exceções podem conseguir os livros, só que pesca é mais hard de ser conseguir um livro. Se quiser pegar bastante livros as melhores skills pra se upar são Herbalismo e Escavação.
Boa tarde, Qualquer player pode pegar tesouro, independente de ser VIP ou não. A Staff não da suporte a macros, tente dar uma procurada na área de Tutoriais de Macros. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.