Bom eu queria fazer uma textura ai baixei a faithful 1.5.2 extrai ela e fui modificando os blocos espadas e ect , dps peguei e compactei ela em forma de zip , nao funcionou ai peguei todos os arquivos q avia modificado e taquei dentro da faithful lisa sem modificaçoes e tbm nao funcionou , o q fasso tipo pra quem nao entendeu eu baixei a textura e extrai ela ai fico todas as pastas ai eu peguei mudei os blocos e coloquei dnv no arquivo dela e nao funciono alguem me ajuda ?????
Eu acho , que o certo seria , você baixar o minecraft textura normal , e começar editando , fica bem mais fácil , eu fiz assim , e o meu deu certo , quando eu tentei com a textura faithxful 32x32 não deu certo.
ja fis isso coloquei ela dentro da pasta texturepack quando vo seleciona ela no minecraft ela simplesmente da uma travada e vai pra textura default
Pode ficar com a sua textura editada mesmo, Mas deixe a .zip e também extraia a .zip na pasta de textura.. Caso não entendeu, Fale.. Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.