Por favor, só responde quem sabe, não fiquem fazendo eu perder meu tempo seguindo indicações erradas só pra ganhar um MR Obs.: só vou dar MR para aquele que responder corretamente e TODA a minha dúvida. BOm, a dúvida é a seguinte: preciso de algum tutorial, QUE NÃO SEJA DO YOUTUBE, e que seja bom, de como editar uma texturepack, ou seja, quero fazer a minha, mas não sei como. Pode ser qualquer tipo de tutorial, daqui do forum ou não, ou se quiserem tbm podem fazer um pra mim que eu agradeço. Vlw
Pegue uma textura, pode ser a default, baixe o paint.net, e vá mexendo na pasta da textura, você vai achar varias coisas para editar.. Para editar clica com botão direito e abre com paint.net . E edite, não achei tutorial, só do youtube, mas se não quer do youtube. #Edit: Achei um tutorial http://www.accelerated-ideas.com/informacoes/como-criar-um-pacote-de-textura-para-minecraft--tutorial.aspx
VAI TU!! SE NÃO VAI AJUDAR SAI DO TÓPICO. sei que no youtube é melhor, não, não sou surdo e não estou louco, só não da pra entrar no youtube de onde estou, é bloqueado, se informa primeiro antes de sair dando moral Ok, vou testar, com resultados positivos retorno ao tópico e lhe dou MR.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.