Eu sou tanso e dei resolvido pra um cara que postou qualquer coisa lá, sem querer, fui clicar em não resolvido e não deu. Alguns amigos meus falaram que o admn (Ricardo) tinha um servidor de Tibia antes de começar a criar o Craftlandia, isso é mesmo verdade ? Atenciosamente, Ednezer.
P: Já pensou em expandir o CraftLandia com servidores de outros jogos online? admin: Muita gente não sabe mas já tivemos projetos de servidores de SAMP e de Tibia, ambos foram engavetados pois desvirtuaría-nos de nossa maior prioridade atualmente que é o Minecraft. Fonte : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140827-entrevista-com-o-admn/?hl=entrevista Resolvido ? [hr]
Não não cara, assim, isso foi um projeto depois que a Craftlandia já havia sido criada eu acho, o de SAMP eu lembro que o responsável era o TheIago, mas dizem que antes da Craftlandia ser criada, o admn tinha um server de Tibia. Mas do mesmo jeito, reput pelo esforço de ir buscar a resposta
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.