Bom eu to aki pra saber como tira o "badlogin" do server titan. Já troquei o modpack, já tentei sem macro, já tentei com macro, sem mods, com mobs,sem skin,com skin, sem/com capa e nada resolve alguem sabe resolver pf poste a solução.
1 - Espere um bom tempo 2 - Apague tudo relacionado a minecraft do seu pc e baixe novamente 3 - Baixe a verçao do java para 32bits se o seu for 64 ou tente atualizalo Muinta gente ta tendo problemas essas são as 3 melhores soluçoes que achei sen dizer a do modpack 4 - pode estar avendo uma entrada e saida de menbros muinto essesiva que esta deixando o servidor instavel..
Provavelmente está dado isso por causa da grande quantia de pessoas tentando entrar ao mesmo tempo com o serve lotado. Deu algumas vezes no meu tbm.
Reinstala o JAVA, reinicia o PC, se não é uma configuração sua ou do Computador que esta dando isso. @EDIT: o meu fica dando mas dps eu entro no Servidor Normalmente.
Mano tem nada ave que os lek tao falando , sabe oque se faz , fecha o laucher e inicia ele dnv que vai dar certo e só.
Velho se eu for apagar tudo de mine no pc eu vo gastar 24 horas Eu tentei agr e ele não está lotado 394/600 '-' Reinstalar o java n sei pq sendo q eu tava jogando 10 mins atrás de boa , não é o pc pois agr estou no server 3 esperando alguem responder uma solução correta... "Bom eu to aki pra saber como tira o "badlogin" do server titan. Já troquei o modpack, já tentei sem macro, já tentei com macro, sem mods, com mobs,sem skin,com skin, sem/com capa e nada resolve alguem sabe resolver pf poste a solução." Leia o topico novamente '-'
Vou tentar esperar um tempo breve posto aki.Boy caso esteja correto derei resolvido à vc por falar espere um tempo...
Sei q ele pareceu so um cara querendo um cubo , mas ele tem razão é exatamente isso q faço e resolve. Se n funfar oq ele disse, reinicie o pc e ai tente abrir dnv. é tire e queda.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.