Olá , após o Servidor titan1 ser reiniciado as 18:02 eu não estou conseguindo entrar novamente , não sei qual o motivo e espero resposta da staff pois , tenho que ir glad ,mais o servidor não volto até agora , e não e nada de java e tals , pois todos os outros servidores estão normais para mim. Print
Só aguardar cara! Aqui para min ta normal! Más as vezes acontece de minha conexão com o servidor Titan 1 acaba e só fica com os outros servidores! Aguarde e veja se funcione!
Feche o launcher e depois de 2 minutos abra-o de novo! Se não funcionar tente: 1º- Iniciar > cmd 2º- ipconfig /release 2º- ipconfig /flushdns 3º- ipconfig /renew 4º- Reinicie o computador 5º- Teste para ver se funciona!
Olá, Como o gladiador já passo não deu tempo de ajuda-lo mais eu recomendo você reinicia o modem as vezes é problema com sua conexão.
Isso acontecia comigo quando jogava no Aurora,quando reiniciava era o último a voltar,pode ficar tranquilo que ele volta.
Olá, Tente reiniciar o seu modem e depois que reiniciá-lo entre no laucher e sai e depois logue de novo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.