Tava querendo entrar no region 2.0 e percebi que esta off. Fui testar e todos os servers estão off! Me ajude a resolver esse problema
poste imagens para nos ajudarmos. verifique se seu antvirus está com o firewall ligado se o mesmo estiver ligado desative.
Imagem pra que? TA "Can't connect to server."\ Tava funcionando bem até uma semana atras. OBS: Não moro no Brasil -Web1000
Ja tentou usar os ip's numericos ? Desative o firewall e atualize o java. IP'S http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230358-lista-de-ips-num%C3%A9ricos/?hl=numerico#entry1998475
verifique os ips da craftlandia estão certo 2 reistale o modem ou outra coisa 3 veja se voçe esta possuido o minecraft 1.7.4 por engano voçe tento colocar ips de 1.5.2 para o 1.7.4 ajudei? up-me
Todos servers da Craftlandia estão online no momento, então é sua conexão tente desligar seu modem/roteador por 5 a 10 minutos.
Já tentou da force update no seu jogo sempre ajuda ? E baixe o client oficial da Claftlandia exclusivo: Clique aqui
1-)da force update 2-)atualize seu java 3-)desligue o roteador/antena da tomada por alguns segundos 4-)reinicie seu computador. poste resultados.
provavelmente sua internet... tenta desligar o modem, e reiniciar o computador com o modem desligado. dps ligue o modem, e conecte na internet de novo
vc consegue conectar em outros servers ? ou todos isso acontece ? entao, estava. pode ser q agora n esteja mais... pode ser algum problema na sua rede ou no lugar onde vc mora, ou tbm do seu pc ou do seu modem. faz ai oq eu falei, e poste resultados
Pode ser sua internet. Desligue seu computador, reinicie seu modem por 5 ou 10 minutos, isso com o computador desligado. depois de esperar o tempo ligue o seu computador e o modem. Poste resultados!