Gostaria de saber pq o meu tópico foi excluido, sendo que ele não desrespeitava nenhuma regra do forum e não continha flame ? Título: Por uma Craftlandia Melhor !!! Texto: Para quem ainda não viu a denúncia contra clan QuB do Servidor Ares, e ainda tem esperança de uma Craftlandia sem Hacks !!! Por favor informar qual parte do texto desrespeitou alguma regra para eu alterar. Grato Substituto
Continha flame nao magina ..., a hff chamava os hackers pra ir glad, olha sua idade, toma vergonha nessa tua cara, parece que é uma criança... Qr que a qub seja desban pra seu clanzinha ir hall ? vcs sao podres!
Lek vc nem deve ter lido oque postei no topico do substituto,vc deve sim usar hack lek , o sobstituto ele e maduro sim e so esta querendo q os hacks saiam do server!
Cara, para de dar de inocente, a hff é hack pra kct, se a hff fosse limpos, eu icava queto, la so tem hack maluco
Esta área é destinada a dúvidas de Minecraft/Craftlandia. Crie um tópico em: Off topic > botecolandia
Título: Por uma Craftlandia Melhor !!! Texto: Para quem ainda não viu a denúncia contra clan QuB do Servidor Ares, e ainda tem esperança de uma Craftlandia sem Hacks !!!
Denuncie,crie provas (crie nao ache e prove) dps vem falar q a QuB nao tem hack! Mais e uma duvida entao esta na area certa!
Seu post foi excluído porque iniciaria 1 briga entre o clan QuB vs Hff isso não é permitido no fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.