Oi , meu nome in-game é lal, ontem eu fiz uma revisão de banimento e simplismente deletaram ela sem responder ¬¬, eu gotaria de saber por que isso , essa é minha primeira revisão não tinha links nem nada sensurado eu so estava pedindo para me desbanirem pois fui banido por nick não permitido e também gostaria de saber por que meu nick , lal não é permitido , ele não é obseno nem maldoso , por isso pedi para ele me desbanirem , mas deleteram meu tópico sem explicações então ja pesso que me desbanam aqui mesmo pois quero saber por que o nick lal não é permitido , se foi um bug ou erro favor desbanir caos contrário quero saber porque meu nick´não é permitido e porque meu tópico foi excluido Agradeço a atenção
Algum engano,favor criar outra revisão. Ou você tinha sido banido anteriormente,estão fazendo uma recontagem de ban's
De uma olhada aqui : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59151-tutorial-como-criar-uma-revisao-de-ban/ Antes de refazer sua revisão.
Algo de errado tinha, por favor recrie sua revisão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.