Muitos já vieram com está dúvida, e é em virtude disso que serei claro e objetivo. Comprei DEZ VIPs que ME custaram DUZENTOS reais, e hoje se passam quatro dias úteis (depósito quarta-feira) e não o recebi. Será um calote? Será um atraso? Eu devo ter esperança pelos meus VIPs? Lembrando, que não estou acusando e muito menos desmerecendo ninguém, seja ele staffer ou membro.
comigo sempre acontece a msm coisa de mais ou menos 1 ano pra cá, antes as vezes ate no msm dia chegava
Prezado player, São no máximo 3 dias úteis, porém se já passou o prazo, apenas aguarde ou então vá no Suporte do TS (ts.craftlandia.com.br) e fale para algum Superior sobre o problema que você terá maiores informações.
Prezado player, Seu pagamento demora 3 dias úteis para ser aprovado, e provavelmente será entregue em breve. Apenas espere mai um pouco, não esqueceram dos seus VIPs, uma vez os meus demoraram duas semanas para chegar. Caso esteja passando dos limites, entre no ts (ts.craftlandia.com.br) explique seu problema é solicite a confirmação.
assalto seria a mão armada então acho que não seja calote? quem sabe '- claro que deve ter esperança, ela é a ultima a morres rlx deve ta chegando
Prezado, Peço desculpas pelo inconveniente. Solicito ao senhor que reenvie o e-mail, tendo certeza que este chegou ao seu devido destino, e aguarde. Tenha uma boa tarde e um ótimo jogo. [hr]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.