Ola, Bem? entao eu estou aqui para fazer uma pergunta se tem como alterar o usario no caso o nome que fica em cima do avatar, bem eu so um jogador antigo so que na epoca que eu jogava meu nick era esse ai TheKillerTheend, so eu digitei errado quando eu fui criar, entao eu queria trocar ele para meu novo nick (zFlayp) eu queria saber se tem cmo eu fazer esta troca. Dez de ja Obrigado. XD
É possível mas é nescessario ser VIP, veja o link de como fazer a alteração: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363570-mudança-de-nick-vip-no-fórum/
Olá, Existem 2 maneiras para você trocar de nick no fórum: 1º: Através dos cubos, que você pode conferir aqui. (Custa o 1.300 a mudança do mesmo) 2º É uma vantagem VIP, basta você ser VIP no fórum e pedira mudança através daqui. (O prazo médio de mudança é por volta de 5~15 dias.) OBS: Você não conseguirá vê o tópico porque você não é vip no fórum [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.