bem às vezes eu vejo uns players sendo Banidos do TS por motivo de ctrl + I e entao para que serve esse comando? eu nunca testei pq eu seria banido '-'
Olá, Isso não tem absolutamente nada a ver. O comando ''ctrl + I'' serve para verificar seu Unique ID (Tipo se fosse um IP do seu TeamSpeak). Então serve para identificar e de certo você saber o seu Unique ID. Exemplo: Quando um player for banido injustamente, na revisão de BAN ele tem que colocar o Unique ID para desbani-lo por esse ''IP'' do TeamSpeak, serve também para players que foram banidos e querem voltar para TeamSpeak do craftlandia (ou demais) sendo assim compram VIP e mesmo assim precisam do Unique ID para ser desbanidos. Então não tem nada de levar ban . Isso é somente para verificar seu Unique ID para casos como revisão de BAN. Espero tê-lo ajudado. [hr]
Amigo, o comando CTRL + I não é motivo de Ban, apenas serve para verificar o seu unique ID do TS, que é como se fosseuma identidade exclusiva sua no TS. O Motivo de Ban são vários, + como flood, linguagem inapropriada, ofensa, etc... No caso de BAN, o player ao fazer sua revisão precisará usar o comando CTRL + I, justamente para verificar seu ID e repassar para a staff, caso ele precise ser desbanido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.