Bom, isso é mais um pedido que uma dúvida. Há um tempo atrás eu comprei a primeira sala no TS, e gostaria de pedir para que ''resetem'' as TAGs de TODOS que tem a tag [nLL], e que de alguma maneira desse permissão para os principais líderes do clan darem/retirarem a TAG pois seria mais fácil de tirar para quem saísse do clan ou dar para quem entrasse, tenho quase certeza de que é possível isso. Desde já, Grato. PS: Fazer o favor de responder só ADM ou SUPERIOR.
hun, isos e vdd eu smeprei fui nll, mas numca gnahei a tag, mas eu nao osu mais mais tem mt gente q se aproveita e pega tag
Para os lideres adicionarem a TAG teria que haver outra Tag com poder maior que essa. Caso contrário, qualquer membro poderia tirar/colocar qualquer pessoa com a TAG.
No momento que liberássemos a permissão para os líderes colocarem a tag, eles poderiam colocar em QUALQUER pessoa do teamspeak, podendo gerar um abuso por parte dos mesmos. Sobre resetar todos os membros do grupo, é possível, caso ainda desejem isso, entrem no suporte, TODOS os líderes, e peçam para falar comigo, informem que é sobre este assunto. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.