SEIS SAO BURRO OU OQ ?NAMORAL EU COLOQUEI NO TOPICO=NAO QUERO REVISAO SO QUERO O MOTIVO DA MERDA DO BAN00 ,E O CORD CUPCAKE (NAO SABE PQ ENTRO PRA STAFF PQ E IMCOPETENTE) FALO Q NAO TEM COMO FAZE REVISAO,VÉI VAI TOMA NO FUFU,EU NAO TO AKI PRA REVISAO ,SO QUERO O MOTIVO DO BAN00 CARAMBA !!!!!!!!
E você sabe que por aqui não vai saber o motivo né? Qual a necessidade de floodar a Dúvidas Gerais? Faça uma revisão pedindo para saber o motivo e veja se te falam o motivo.
Olá, 1-Respeito para não piorar sua situação; 2- Como diz no tópico de ban 00 a staff não deve explicações o ban não foi sem motivo então agora não adianta reclama e chinga qualquer um.
1) Você não vai ter o motivo do ban 00, se foi 00 você fez algo de errado e os diretores não dariam ban00 por qualquer motivo. 2) MESMO se criar revisão de ban, vai ser negada. 3) Você vai levar ban do fórum em breve se continuar criando tópicos do tipo.
Não sabe ter respeito no fórum? Então aproveita o seu ban no fórum também. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.