bom, Desejo saber td sobre como criar city e como funciona td. -Tamando maximo. -Como Fazer. -Como Vender terrenos. -Como deixar pvp off. -Como chamar Staff (Forum ou TS). -Mais Coisas q eu não sei a respeito ou não citei. Até Mais.
-Tamando maximo. Depende do servidor a maioria é 50x50(grande) -Como Fazer. /warp region & /comprar pequeno medio grande -Como Vender terrenos. /delreg para deletar e alguem em seguida pega a area pra ela -Como deixar pvp off. /comprar pvpoff -Como chamar Staff (Forum ou TS). MP ou acessando o servidor de ip ts.craftlandia.com.br
Tamanho maximo: O tamanho é ilimitado mais lembrando que 1 portal pvp off cobre uma área de 300x300. -Como Fazer: Você escolhe o local em que deseja fazer a city (mundo normal) e e pega blocos e cria a city no alto ou no chão (de sua preferência) -Como Vender terrenos: bom você coloca cada terreno dentro da city do tamanho que você quiser e vende da forma em que você achar melhor. -Como deixar pvp off: Bom você vai na /warp vip ou /warp loja e compra 1 portal pvp off que custa 250k.e Vai no ts da craftlandia e pede para 1 adm colocar o pvp off -Como chamar Staff (Forum ou TS): Bom você pode acessar nosso ts com o IP: Ts.craftlandia.com.br de segunda a sexta feira das 14:00 as 20:00. -Mais Coisas q eu não sei a respeito ou não citei. lembrando que o tamanho de 1 portal pvp off é de 300x300 [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.