De acordo co um topico que vi do Dorgado esses dias, quem usar hack reseta skills e money, eu denunciei um cara essa semana com o nick Frango--, ele foi ban por Cliente Alternativo, mais não resetou skills dele. O HazwZ que baniu ele, aqui o topico de denuncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/394237-eu-vi-dizer-que-quando-hita-de-lado-%C3%A9-hack/ A pergunta é, tem que esperar um tempo pra ele poder se defender na revisão?ou Cliente Alternativo não da mais reset de Skill e Money?
A regra continua, porém como essa (provavelmente) foi o primeiro ban do player, dai ele tomou apenas um 0. Se ele continuar ele vai tomar reset de skills, money ou até mesmo ban 00.
Pelo que eu intendi é tipo assim: vamos supor que ele leve ban 0 2 vezes... Na 3° ele toma 00 entende?
Caso ele foi banido por cliente alternativo, o reset só será aplicado depois de 7 dias, com isso ele tem tempo suficiente para criar uma revisão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.