Nao vim aqui para gerar flame nem briga pois quero que o DORGADO veja. Dorgado,você falou que quem usasse macro no matrix seria ban 00,o player foi ban por usar macro por você mesmo,e foi desbanindo com VIP,pelo ue entendi você esta quebrando tuas próprias regras,assim nao iram respeitar suas regras,eia como vai ser?vai ser 00 ou 0? quero resposta apenas dl dorgado
Ele disse apenas que estão desenvolvendo um Pugling no qual detecta o BUT e da ban 00 automaticamente.
Isso ta virando ditadura seriao qualquer coisa que diz a verdade eles fecham, e contra os principios da liberdade de expressao. Ender pega e vai nos ajustes e arruma e bem facil tinha o msm problema
por isso falei pra n fecharem,eu sei que o dorgado vai me banir vamo vê se ele pelo menos fale a verdade.
Rachei aqui :yaomingface: @TPC: Tem um tópico em que disseram que ia ser ban 00, só se mudaram isso '-'
A staffs liberou essa praga e ate agora estão tentando remover de um server que criaram para não ter. Deveria remover de todos, as madrugadas todas estão uma porcaria, mais de 160 jogadores e no máximo 20 estão realmente jogando. #LutoJogar