Olá , meu nick e Tirodoragon e jogo no server Kratom... A cerca de 1 mês comecei a jogar no Paradise e agora jogo no Region também ! Claro que me concentro mais no Kratom.. Eu tive curiosidade em ir aos outros servers e o meu nick já estava registado! Eu jogo pirata mas tenho mine original, a conta Tirodoragon e minha, a conta dos outros servers foi criada possivelmente por um Nb que me persegue no Kratom, Tenho ou não direito a conta nos outros servers?
Olá, Você só podera ter seu nick original comprando um VIP,e fazendo a revisão manual,A REVISÃO SÓ IRÁ FUNCIONAR se a conta estiver absolutamente zerada,ou seja só foi criada para perseguir mesmo,ou seja ela não pode ter money,casa,plantações etc,concluindo,só comprando um VIP para ter sua conta novamente Resolvido ? clica no resolvido
Você comprou o minecraft original? Bem se você comprou, entre no suporte do ts. converse com algum admin, mostre as provas que você tem, tire uma print da sua conta logda na minecraft.net e mostre para o mesmo. caso tenha mais alguma duvida poste ae. Resolvido?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.