Bom, hj de manha aconteceu uns bagui no meu mine q não entra no paradise. Primeiro Aparece isso: Depois aparece isso: (OBS: Server ta on normal). Já Reiniciei o computador, já Desliguei e liguei a net, já atualizei o java, Já atualizei os drives já reinstalei o java e nada deu certo. Algm pode me ajudar? Obg :-: (Isso só acontece no Paradise)
Tente colocar mais memoria no minecraft. [hr] Posts desnecessários poderão levar a warns ou banimentos. poste somente coisas que possam ajudar a duvida.
"Já Reiniciei o computador, já Desliguei e liguei a net, já atualizei o java, Já atualizei os drives já reinstalei o java e nada deu certo." Isso pode ser sua conexão com a internet(nem sempre funciona reiniciar o moldem) ou com o servidor. Você já foi ban 0 ou 00? Nos casos, seu IP pode ter sido banido.
Já mas faz tempo .-. não tem nada a haver com banimento. E a minha internet ta normal, os outros servidores entram normalmente menos o Paradise '.'
Tente reinstala-lo, force update, atualização do java, reinicio o modem, reinicie o pc, contate o servidor..
Meu deus velho, é so no paradise que acontece isso não há necessidade de trocar ip Que quantia de player vei, vsf