Pq o auto reconnect pro titan não funciona no meu Windows8? eu segui tudinho que um tal de fênixgplays fez e na hora de abrir o arquivo .bak com winrar não aparece o winrar lá, pq?
Seu windows8 é diferente do meu, eu fiz isso no minecraft.jar (do titan) e não funcionou, precisa botar no .bak também.
Eu também estava com esse problema, embora não tenha certeza como eu fiz. Tente o seguinte, na hora de você escolher o programa para abrir o arquivo vá em "procurar outro aplicativo nesse PC", e vá até a pasta em que está instalado o seu winrar, depois é só clicar nele e abrir Resolvido?
Então, faça o que eu disse, clique na opção "Procurar outro aplicativo nesse PC", vá até a pasta onde está instalado o WinRAR, e é só clicar nele que você consegue abrir. Se não me engano eu fiz assim.
Também sofri com isso, mas se estiver usando radarbro não vai pegar, porque auto reconnect não é compatível com Forge. Clique em procurar outro programa na lista, desmarque a caixa de opção que tem lá, e escolha o WinRAR.
Macho O meu eh 8 Eh so tu apertar no botao direito E "abrir como" E escolher winRAR Archive Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Embora seja permitido, não prestamos suporte para instalação e/ou configuração do auto reconnect. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.