ta foda... espero resposta de um Admin ou Sub-Diretor... pq ta bugado sim pois se vocês ler o tópic vai entender eu fui ban ontem... demoro + de 1 hora ser desbanido ... sim q era pra ser desbanido ... tbm acho...
Livros são aleatórios. Você pode pegar 10 nvl2 em um dia, como também pode pegar 10 nvl11 é questão de sorte
Olá, Primeiro se tu ficar bravo e agitado ai falando qualquer coisa não vai te ajudar em nada, e você pode até tomar ban. Segundo os livros são pescados aleatoriamente e não vem apenas livros altos, sua skill não esta bugada, você apenas não teve sorte em pegar um livro alto. Não tem essa de craftlandia ter que te ressarcir por os dias que você perdeu upando, como é aleatório você continua upando até pegar um livro mais alto.
pow mais e sacanagem poderia pelo menos vim 1 livro lvl 1 pelo menos nesses 3 dias e veio so hj 1 lvl 2... foda isso... to ban mais se eu for desban vo ir la pedi explicações... pow mais e sacanagem poderia vir pelo menos 1 livro lvl 1 esses 3 dias de UP perdido... e so hj vem 1 lvl 2 ai fode...
pse ne vei sacanagi... eu sou VIP... no propano na /warp vip da pra pega ate lvl 11 sem ter 3k na skill de pesca :/
é como eu disse sorte, tipo eu já pesquei livros nvl 11 e 1 e teve dia que só peguei nvl baixo, então vai da sorte.
então... eu upo herbalismo ne 1 dia eu pego uns 5 lvl 1... e pesca eu to upando a 3 dias... e nem pra vi 1 livro lvl 1? namoral vai fala q se n ficaria puto com isso '-' poderia pelo menos vir um livro lvl 1 pra eu não fica tristi ,-, e ve q ta funfando normal... mais n vem lvl altos... sem ter as skills ... :/
Mó cota pegar livro , aqui ta igual , to com 350 de herba e meu amigo com 130 e ele pega mais livro que eu '-'
tipo como antes todo mundo pegava livros altos creio que o nível de dificuldade em pescar livro foi aumentado por isso você não pesca livros tão altos assim.
tbm acho... se eu ne 1 mês não pega nenhum lvl 11 nem lvl 10 vo la quebra o Ricardo so pq ele e nubinho no pvp e não da meu livro nem lvl 1 ,- <3
Os livros são aletoriamente , ou seja se seu amigo pegou 4 livros hj não significa que você tb irá pegar 4 livros.
ok... mais se eu ne 1 mês de VIP... não conseguir pega pelo menos um lvl 9, 10 ou 11 namoral... vai ser zoado pq os lek ta pegando ainda lvl 11 sem ter skill e eu ne 1 mês não pega ? eu vo fica PUTO pra krl. não estou falando q eu quero pega 4 livros hj tbm... to falando q eu poderia pelo menos pega 1 livro ... e não peguei nenhum...
As dificuldade para pegar livros do tesouro no Servidor Propano não foi modificado, caso tenha sido será informado na ChangeLog do Fórum.. Se você acha que isso pode ser um BUG crie um Tópico na área do Servidor onde você joga informando o ocorrido. Oque provável não é, basta ter sorte para pegar os Livros