Oi Povo Lindo do meu Brasil ! Como voltei a jogar craftlandia a 2 dias to cheio de duvidas, pois a craftlandia mudou bastante... Uma dessas duvidas e sobre tags, eu vi muitos players não vip com tags e fiquei curioso, as Tags são so para vip ? Me fale todas as tags do craftlandia, como consegue tags ? Oks *-* Obrigado, vlw Flw.
Tag [Destemido] se consegue matando o dragão Tag [Aniquilador] matando o zumbi do mvp aos domingos Tag [predador] por matar o wither. as outras tags são só pra vip's se vc for um /vip pra ve-las se ajuedi UP por favor
Tag [Destemido] se consegue matando o dragão Tag [Aniquilador] matando o zumbi do mvp aos domingos Tag [predador] por matar o wither. Tambem tem as outras tags de vips, como pescador, vidaloka... se quiser ver todas as tag's, digite: /vip
Olá , Tag [Gladiador] > Vencendo GLADIADOR e sendo os segundo / terceiro player que mais droparam rivais do seu clã . Tag [Mito do PVP] >Vencendo o GLADIADOR e sendo o player que mais droparam rivais do seu clã . ObS : Caso você drope para alguém ela vai para o player que te dropou. Tag [Predador] > Quando você mata no wither do /warp wither você recebe essa tag +20k . ObS : Ela reseta cada vez que o servidor reinicia. Tag [Destemido] > Quando você mata o dragão do END você recebe essa tag + 15k . ObS : Ela reseta cada vez que o servidor reinicia. Tag [Aniquilador] > Quando você mata o Zumbi gigante , você recebe essa tag +30k . ObS : Esse evento ocorre todos os domingos . Tag [Empresario] > Sendo VIP , digitando /empresario Tag [Arqueiro] > Sendo VIP , digitando /ark Tag [Guerreiro] > Sendo VIP , digitando /guerreiro Tag [Arquiteto] > Sendo VIP , digitando /arquiteto Tag [Mercenario] > Sendo VIP , digitando /mercenario Tag [Reparador] > Sendo VIP , digitando /reparador Tag [Assassino] > Sendo VIP , digitando /assassino Tag [Construtor] > Sendo VIP , digitando /construtor Tag [Pacífico] > Sendo VIP , digitando /pacifico Tag [V1D4L0K4] > Sendo VIP , digitando /vidaloka Tag [Piedoso] > Sendo VIP , digitando /piedoso Tag [VIP] > Sendo VIP , digitando /oldvip Tag [Mortifero] > Sendo VIP , digitando /mortifero Tag [Pescador] > Sendo VIP , digitando /peskdor
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.