Tópico que o [member=TheIago] fez: Se o meu canal tem videos de craftlandia, e de outros servidores, eu ainda posso fazer divulgação ou não? Se algum coordenador responder pode da uma perguntada pra ele lá no ts? Grato =D
Os servidores são feitos para diversão dos jogadores e não para fazer propaganda de sites ou até mesmo outros servidores, esse ato resultará em banimento. Não aceitamos propagandas em nossos servidores.
Se você prestasse bem atenção, você entenderia: Que não é permitido divulgação nenhuma. A não ser que você queira tomar um WARN!
Se ta escrito claramente que Divulgação de forma geral É proibido, significa que não, não pode divulgar o seu canal, principalmente que contem vídeo de outros servidores, automaticamente estaria divulgando estes servidores também.
Sim , você pode jogar em outros servers , porque por exemplo... Você quando vai fazer um Sorteio e etc , você não pode gravar em outro server ! Mas o seu canal pode se sustentar de jogar em qualquer server !
Proibido a divulgação do seu canal no YOUTUBE e vídeo de outros servidores [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.