Olá. Minha dúvida é porque a CraftLandia deixa por passar e até mesmo inventa desculpa para não fazer algumas coisas mais legais da CraftLandia? Mas como assim? Vamos a Lista: 1: O negócio dos 6K de Players. Ok, Atingimos 6K, ai, o Dorgado, vem dizendo que era até 25/12. WTF? O Dorgado NUNCA disse este critério. Disculpa para não raspar o cabelo e cumprir que o Admn iria cantar? Ok, vamos á próxima. 2: Aquele Minigame? NUNCA MAS VI ELE. Parou? Desistiu? Nem a STAFF por si Própria se dispos a satisfazer e falar oque havia acontecido. Enfim, não falaram NADA. 3: Aquele negócio do HMMM #1, 2 e assim em diante... Parou? Não falaram NADA a respeito. 4: Por último, aquele negócio de "Bugar" a mulher do SUBWAY. O mlk conseguiu e logo em seguida o Dorgado veio e disse que a data havia expirada. MENTIRA. Ele só não queria acabar com a economia do Server. Não adianta excluir mais este tópico, da uma postura Dorgado e responde sem os COORD excluirem. Att, Mega.
1- Ele falo que falo sobre o dia para STAFF (Está na entrevista) 2- Ele falo Na entrevista não lembro oque era 3- Esse eu já não sei apenas aguarde 4- Ele falo que tinha data não me lembro bem
1. Vai chorar só porque o cara não raspou a cabeça? 2. Seria bom você esperar um pouco. 3. Mesma coisa da 2 4. Ninguém obrigou aqueles down a falar aquilo, era só uma brincadeira.
vdd , nunca vi mais falarem do mini-game, o do raspar o cabelo eu nao vi , mas queria ter visto, e o negocio de bugar a mulher la , só 1 cara posto o video , foi engraçado , mas nao vi ele recebendo o premio =/
1- O que muda se ele raspar ou não? vai raspar o saco e cuida da sua cabeça suhsaua 2- Olhe para o TF, HG. Quase sempre vazios, já é mais do que previsível que um servidor de minigames não iria dar certo. 3- Se o Dorgado ficar postando vários "HMM" quando a surpresa for anunciada por completa já não será mais uma surpresa. 4- Não acredito que você é ingenuo o bastante para não perceber que foi uma 'brincadeira'.
1) Eu NUNCA (pelo menos tenho quase certeza que nunca) disse isso em público, até onde eu me lembro, eu comentei isso no chat da staff que rasparia o cabeço e todas as condições, até o natal, era uma delas. Quem divulgou isso (de forma errada, diga-se de passagem) foi o admin. Eu também nunca disse que tiraria fotos ou gravaria eu raspando a cabeça, portanto, eu poderia ter dito que raspei, não concorda? 2º e 3º) Apesar de não serem a mesma coisa, estão relacionados. 4) Quem pular da ponte, ganha um VIP. Promoções são feitas em ANÚNCIOS e não em OFF-TOPIC, apesar de que, eu honraria, se o "vencedor" não tivesse "ganho" apenas quase 6 MESES depois do ocorrido. 5) Sei muito bem qual foi sua intenção com esse tópico, que não venha a se repetir. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.