Já faz três dias que eu criei uma denuncia sobre griefing e até agora não recebi resposta. Acontece que, assim como eu disse no tópico, os meus baús estão bloqueados, pois o player colocou Blocos justamente em cima deles, sendo assim, nao posso usar meus itens, e isso já faz três dias. Eu tinha 2 baús duplos que estavam bloqueados, então como a denuncia estava demorando demais Para ser resolvida, eu fui tentar quebrar um dos baús, para assim os itens droparem e eu poder Trasferi-los depois, porém, quando eu quebrei um dos baús duplos, a única coisa a dropar foi o próprio baú e eu fiquei na dúvida Se aconteceu algo pelo fato do baú ter blocos de outra pessoa em cima e em baixo dele, ou se o baú estava vazio. Eu me lembro de ter muitos itens, mas não sei se estão todos no outro baú apenas, e agora, não quero tentar quebrá-lo para descobrir. Quando é que vocês vão poder resolver a minha denuncia ? Serio.. já faz três dias que meu jogo está sendo atrapalhado por isso. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/580208-grief/
Olá, Apenas aguarde, logo sua denuncia sera resolvida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.