[Resolvido]Uma simples reclamação/sugestão

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por LuizFernando2012, 19 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LuizFernando2012

LuizFernando2012 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    724
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,305.57
    Nick:
    zLuizBR
    Boa noite pessoal, hoje, neste tópico, que já pretendia fazer à muito tempo, escrevo uma reclamação sobre o staffer [member=CaioZCardoso].

"Nossa, Caio é um ótimo staffer, o que tem de errado ?"

Sim, Caio realmente é um bom staffer, porém, vejo que ele não se preocupa muito com os problemas do servidor e com seus players.

Vou mostrar alguns exemplos :

[hr]

Exemplo 1 :
    Bom, este é um exemplo de um tópico na área de BUGS que eu criei, relatando que o evento Frog estava bugado. Relatei que o primeiro a chegar na lã vermelha não ganhava, mas sim ou o segundo ou o terceiro.
    Quem joga no Paradise, sabe como é (Não sei se ocorre em outros servidores). As vezes fica sem vencedores, pois todos os blocos desaparecem, como se o evento continuasse.

Eu expliquei tudo certo, e pedi no tópico, que realizassem um evento teste, para ver se o evento é realmente bugado.

E recebo a seguinte resposta :

"Isso não ocorre, o player que foi o vencedor chegou antes."

Bom, pela resposta, já deu pra perceber de cara que ele nem deu atenção ao meu pedido, que era pra realizar um evento teste. Você realizou ? (Nem precisa responder rs) O evento Frog permanece bugado até hoje, e vejo players sem money que chegam primeiro, e perdem a chance de ganhar um dinheiro por causa de um bug que a staff não quer resolver. Duvidam ? Vão em um evento lá... Acho que 1 a cada 5 Frogs não bugam. Se for possível, que algum staff entre lá pra ver...

Tópico relatando o BUG : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/252107-bug-frog/

Exemplo 2 :
    Este exemplo se trata de um bug que reportei, que ao logar no servidor, simplesmente dropei imediatamente.

Na print que eu tirei, no chat, aparece : Você Está Logado, e na tela, você morreu, e nenhuma mensagem de algum player que me matou.

Recebo a seguinte resposta do [member=CaioZCardoso] :

"Você deslogou quando estava sangrando ou caiu de algum lugar alto, não tem como morrer de outra forma a não ser que um player tenha te matado, mas como aparece na print, não há nenhum nick de alguém que te matou."

Aí vai meu argumento contra sua resposta : Bom, se eu me taco de algum lugar alto, eu posso deslogar, e logar novamente no chão, pois isso é um bug do jogo em si. Se eu estava sangrando e tivesse desconectado, quando eu dropasse, iria aparecer minha mensagem de morte. Ainda mais que eu só desconectei porque o servidor reiniciou. Eu não "ostentava p4" na época, e praticamente quase tudo do meu inventário estava lá, pois era inventário pra gladiador. E não tive tempo de voltar no local para pegar os itens, e meu /ret não funcionava, então, perdi tudo com a limpeza de chão.

Link do Tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257280-bug-morri-quando-nasci/

[hr]

"Luiz, por que criou o tópico ? Quer treta, quer ser banido ?"

Bom, meu objetivo principal desse tópico, é apenas dizer a realidade sobre o que eu acho, e dar uma sugestão para você, [member=CaioZCardoso]. Você realmente é um bom staffer, porém tem suas falhas.

Eu não crio mais tópicos de BUGS, pois já sei que provavelmente quem vai responder é você e acredito que não haverá solução para meu problema. Já fui na ouvidoria por sua causa, já pedi no TS reavaliação do tópico para outros staffers, pois sabia que pedir para você não iria adiantar.

Lembrem-se todos, que este tópico não tem intuito de ofender ninguém nem gerar flame.

Peço a você, CaioZCardoso, que reavalie a si mesmo, veja que suas respostas não estão sendo úteis, pode ser que não só para mim. E se possível, quero que ainda tente resolver esse bug do frog, pois permanece.

Não fechem o tópico, por favor, quero apenas que o [member=CaioZCardoso] responda, pois é meu objetivo.
    Quero uma resposta para o ocorrido, e uma solução. Achei injusto da parte dele, e quero apenas uma justificação e mais nada.

[hr]

Obrigado a quem leu até aqui, e por favor sem flame, que este não é intuito do tópico.
    Caio, obrigado por ler até aqui também, se é que vai ver este tópico, e fico agradecido por uma resposta (Não grossa de preferência).

Atenciosamente,
    [member=zLuizBR]

thew4nt3d, darkshun12, __Witch__ e 4 outras curtiram isso.
  2. BrunoBugmann

BrunoBugmann Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,612
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    961.00
    Nick:
    zDarknessBr
    Oxeeente -sqn, tenso fera...

3. OwenWinner

OwenWinner Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    3,856
    Curtiu:
    478
    Cubos:
    1,361.00
    Nick:
    OwenWinner
    Frog bugado = Todos os servers

LuizFernando2012 curtiu isso.
  4. leandr

leandr Hardcore
    VIP

Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    3,522
    Curtiu:
    5,998
    Ocupação:
    trabalhando...
    Cubos:
    6,978.00
    Nick:
    leand_1
    eu acho qu aki no imperios ta bug

5. GuiPedriso

GuiPedriso Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    725
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    520.00
    Nick:
    asd
  6. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,169
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,610.00
    Nick:
    TheSmooph
    Tópicos como esse, com criticas construtivas, um texto decente, bem explicado, são sempre bem vindos. Irei analisar os casos pessoalmente e entrarei em contato com você* através do servidor em que você joga, só peço que, na próxima vez, caso ocorra algo similar, utilize a ouvidoria.

* Caso necessário.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

thew4nt3d, PauloPlay, RenanRRMM e 8 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.