Este exemplo se trata de um bug que reportei, que ao logar no servidor, simplesmente dropei imediatamente.
Na print que eu tirei, no chat, aparece : Você Está Logado, e na tela, você morreu, e nenhuma mensagem de algum player que me matou.
Recebo a seguinte resposta do [member=CaioZCardoso] :
"Você deslogou quando estava sangrando ou caiu de algum lugar alto, não tem como morrer de outra forma a não ser que um player tenha te matado, mas como aparece na print, não há nenhum nick de alguém que te matou."
Aí vai meu argumento contra sua resposta : Bom, se eu me taco de algum lugar alto, eu posso deslogar, e logar novamente no chão, pois isso é um bug do jogo em si. Se eu estava sangrando e tivesse desconectado, quando eu dropasse, iria aparecer minha mensagem de morte. Ainda mais que eu só desconectei porque o servidor reiniciou. Eu não "ostentava p4" na época, e praticamente quase tudo do meu inventário estava lá, pois era inventário pra gladiador. E não tive tempo de voltar no local para pegar os itens, e meu /ret não funcionava, então, perdi tudo com a limpeza de chão.
Link do Tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257280-bug-morri-quando-nasci/