Tipo assim, eu vou glad num server ai que é facil conseguir p4umb3, eu vo com inv full mas com certeza no fim vai ficar sobrando um monte de peito e calca e eu fico sempre sem bota e cap7, ai eu queria saber uma forma de no fim, todos meus sets acabarem ao mesmo tempo (aproximada), vlw. PS: Inventario full -3 slots pra espada e 2 packs de capiroto
Simples, se nao for VIP, torne-se um, Se for VIP basta levar Um set "Reserva" No seu /bau ! (se Ajudei, Ja Sabe Como Contribuir Comigo neh?! Não?. Simples, Clika Em "Curtir", ou "Resolvido"...
Token passa ip por mp e quero uma ajuda... Você pode usar peito e calça umb 2 e capa e bota umb3 assim todos acabarão igualmente
O melhor jeito de a armadura ir quebrando ao mesmo tempo é você colocar o capacete e a bota umb3 e o peito e a calça sem umb3 !
Use como você disse o Umb3 ou leve um set reserva. Existe macro que quando seu set está quebrado o mesmo troca para você.
Lek o ideal se voce nao sabe responder ou nao tem ideia do que esta fazendo, e melhor nem postar nada!
Tenta leva mais elmos e bota!, tirar algumas calças e peitos por que são os que mais duram no gladiador.