Tipo, eu tenho um notebook ai eu vou deixar upando de madrugada, mas não da pra eu abaixar a tela do notebook porque o minecraft fecha e sai do meu usuario e fica no modo "bloqueado", o problema é que a luz dele me encomoda e as vezes minha mãe acorda desliga ele .. Tem como eu abaixar a tela ou desliga-la sem fechar o minecraft ?
só mudar as configurações do seu notebook para quando fechar a tampa, não fazer nada. só não estou lembrado como faz isso, faz muito tempo que não uso um.
Testa isso de tarde cara , ai se não tirar a internet , da para você deixar em segundo plano (Este Tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/?hl=%20segundo%20%20plano Feito Por : Jimmyfilips) E fazer isso
eu ja coloquei tudo no "nunca", mas o problema é quando eu abaixo a tela o mine fecha, mas acho que achei a solução, valeu.
Va nas opções de energia, e localize isso : logo após deixe tudo assim e salve as alterações dai quando você fechar a tampa do notebook ele não vai desligar
Windows 7= Painel de Controle ,dps vá em Economia de Energia ou Opções de Energia,dps vá nas configurações e escolha qual você quer.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.